Quais fragrâncias de verão são a cara da estação? Venha conferir!

Quais fragrâncias de verão são a cara da estação? Venha conferir!

O verão tem a cara do Brasil, e a Phebo tem as fragrâncias ideais para combinar com a estação mais quente do ano

Sabia que você pode usar perfumes diferentes em cada estação do ano? Isso porque as notas que eles trazem dão um toque especial para cada época. Então, coma chegada da estação mais quente do ano, é hora de você conhecer as fragrâncias de verão da Phebo.

São fragrâncias deliciosas e a cara do verão brasileiro. Elas trazem todo o frescor pedido pela estação, combinando com as temperaturas altas e ajudam a elevar a autoestima, com um perfume marcante e delicioso em sua pele.

São diversas opções que combinam com os mais variados estilos e gostos, cada qual com um toque especial que só Phebo consegue acrescentar às suas criações.

Que tal conferir essas novidades?

Perfume Cajueiro

Originalidade, delicadeza e sofisticação definem bem o perfume Cajueiro, da Phebo. Criado em parceria com a marca Isolda, ele pertence à família olfativa floral cítrico frutado e traz a perfume inconfundível do caju de forma elegante e retrabalhada.

A exuberância brasileira é transcrita nesse perfume produzido com álcool extra neutro e macerado, para garantir notas mais harmônicas e encorpadas, que resultaram em uma criação alegre. É por isso que ela não poderia faltar nessa lista de fragrâncias de verão.

Nas notas de topo, logo na saída, estão as essências de caju, maçã e bergamota. O corpo traz o toque delicado e feminino da rosa, frésia e flor de laranjeira, que está entre as refrescantes fragrâncias cítricas. No fundo, os deliciosos perfumes de âmbar, cumarina e musk.

Perfume Bahia

As fragrâncias de verão dos brasileiros precisam conter elementos que remetem ao litoral do Brasil. O perfume Bahia traz toda a leveza que a gente deseja em um lindo e relaxante dia numa praia paradisíaca do Nordeste do país!

Pertencente à família olfativa floral solar musk ambarado, essa deliciosa fragrância é totalmente fiel às suas matérias-primas, trazendo notas intensas. É rica em óleos naturais que a tornam sofisticada e delicada ao mesmo tempo.

Nas notas de topo, a lavanda, litsea cubeba e o acorde solar: uma união de flores brancas que garantem um aspecto confortável e cremoso para o perfume. No corpo, a brasilidade do leite de coco, o benjoim e o lírio d'água; e nas notas de fundo, o cedro, musk e âmbar.

Perfume Carnaval

Assim como as temperaturas altas, o Carnaval tem a cara do Brasil, e foi por isso que essa grande festa serviu como inspiração para uma das fragrâncias de verão da perfumaria Phebo. O resultado foi uma combinação de essências alegres e vibrantes.

O perfume Carnaval pertence à família olfativa frutal floral e traz uma energia deliciosa, com uma combinação refrescante e moderna, composta por notas marcantes, cheias de personalidade. Além disso, conta com uma embalagem com colorido único, para combinar com essa grande festa brasileira.

Nas notas de topo, a maçã e todo o calor da pimenta negra. Nas notas de corpo, a elegância da rosa, a gardênia e o muguet. Ao fundo você encontra a sofisticação de notas de sândalo, âmbar e musk, realçadas para garantir uma maior fixação na pele.

Perfume Brisa

Quem vê a arte da embalagem do perfume Brisa não nega que ele é uma das fragrâncias de verão da perfumaria Phebo. Afinal, é decorada com uma belíssima imagem que representa toda a tranquilidade de uma tarde à beira do mar.

Inspirada na energia do oceano e nas revigorantes praias brasileiras, o perfume Brisa é composto por traços delicados e refrescantes, mas ao mesmo tempo intensos e marcantes na medida certa para garantir uma essência confortável. Pertence à família olfativa amadeirado frutal.

Nas notas de topo, o frescor da bergamota, a frésia e o pomelo. Em seu corpo, você vai encontrar as deliciosas notas de néroli, cardamomo e a intensidade do cedro. Ao fundo se repetem as notas de cedro, junto ao musk e âmbar.

Perfume Zimbro

Os dias quentes de verão ficam ainda mais frescos com o perfume Zimbro, afinal sua inspiração vem dos drinques refrescantes e contemporâneos. Com uma fragrância marcante e equilibrada, traz sofisticação, mas ao mesmo tempo compõe uma criação revigorante.

Sua família olfativa é o cítrico aromático, resultando em uma combinação perfeita das notas de topo, corpo e fundo. O Zimbro é um perfume rico em óleos naturais e que também é composto por notas encorpadas e intensas, sem qualquer ingrediente de origem animal em sua composição.

Nas notas de topo, temos o cítrico efervescente do grapefruit associado ao zimbro e ao alecrim. No corpo, o toque picante da pimenta preta junto ao frescor do hortelã e a delicadeza da lavanda. Ao fundo, as notas de sofisticação do conhaque associado ao musk e ao cedro.

Os perfumes deixam uma deliciosa sensação na pele e despertam muitas sensações. São essas características que fazem toda a diferença. Trazem alegria, energia, delicadeza e intensidade com as suas notas, sendo assim, combinam com todas as personalidades e estilos.

Mas não se esqueça de que para aproveitar ao máximo tudo que as fragrâncias de verão têm a oferecer é importante escolher as melhores partes do corpo para aplicar perfume. Assim você garante a fixação por mais tempo e prolonga essa deliciosa sensação.

Você merece esse cuidado! Acesse o site para conferir mais detalhes dessas fragrâncias e toda a linha de produtos da perfumaria Phebo, que são a cara do Brasil!

Carregando...
137 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado