Phebo e Vic Meirelles: conheça Jardim Siciliano

Phebo e Vic Meirelles: conheça Jardim Siciliano
Publicado em: Universo Phebo

Que tal fazer uma viagem olfativa pelos jardins italianos?

Imagine passear em um jardim italiano com um longo túnel de pés de limão-siciliano. As folhas verdes entrelaçadas em flores e frutos se transformam em uma paisagem fascinante, entregando a você uma deliciosa fragrância cítrica.

Se conseguiu sentir o prazer dessa viagem sensorial, então pode ter certeza de que você vai curtir essa criação Phebo e Vic Meirelles! Todo o frescor de uma tarde de verão na Itália foi transportado aos produtos da linha Jardim Siciliano, que chega para celebrar a Páscoa.

Pra quem não sabe, a parceria entre Phebo e Vic Meirelles é antiga: nasceu em 2013. Agora, os novos produtos comprovam que bom gosto e sofisticação continuam presentes. Por isso, a novidade tem tudo para ser sucesso. Quer saber mais? O próprio Vic Meirelles deu detalhes inéditos aqui no blog!

Conheça Vic Mirelles

Florista, decorador e arquiteto: Vic Merelles é o queridinho das celebridades quando o assunto é produção de eventos. Responsável pela decoração de algumas das principais festas no Brasil, ele se tornou conhecido por suas habilidades encantadoras e criatividade nos arranjos com flores

Seu currículo traz o diploma em Arquitetura pela Faculdade de Belas Artes, além de vastas experiências. Em 1989, por exemplo, mudou-se para Londres, onde trabalhou com Robert Day e Caroline Dickenson, floristas ingleses renomados. Passou, também, pela embaixada brasileira de Londres.

De volta ao Brasil, em 1991, trabalhou com o artista plástico Paulo Von Poser. Depois, cuidou dos cenários de shows da cantora Rita Lee, fez a festa do Príncipe Ranier de Mônaco, cuidou do jantar da Rainha Silvia da Suécia e foi o decorador dos casamentos de Ronaldinho & Cicarelli e Marina Ruy Barbosa & Xandy Negão. Como se não bastasse, também cuida da decoração dos eventos para grandes marcas, entre elas Louis Vuitton.

Recentemente, Vic apostou em um projeto mais pessoal: um pop-up store, localizado em seu próprio galpão, na Vila Leopoldina, São Paulo. Lá, ele se diverte e coloca sua imaginação em dia, montando diferentes cenários entre os arranjos de flores

E como se deu a parceria entre Phebo e Vic Meirelles? 

Sabe essas relações que acontecem de repente e rendem ótimas histórias? Pois é! “Faz bastante tempo. Eu estava preparando uma festa e notei que ela precisava de algo que desse um bom cheiro. Tive a ideia de passar na Phebo e pegar algumas velas aromáticas. Na hora de pagar, a quantidade de itens chamou a atenção do atendente. Conversando com ele, acabei comentando que tinha um sonho de um dia ter uma vela com o meu nome. Alguns dias depois, me ligaram do marketing da marca”, lembra Vic Meirelles. 

A afinidade se mostrou presente já nas primeiras conversas. A partir daí, veio a parceria e a criação dos produtos. A relação deu certo, a criatividade segue em alta e o sucesso só aumenta a cada produção.

Jardim Siciliano: a mais nova criação da parceria entre Phebo e Vic Meirelles

Se é de flores que se faz uma linda decoração, então vamos logo de jardim! Mas, afinal, de onde veio a inspiração para essa linha? O que fez parte do universo criativo de Vic?

“A fragrância é uma inspiração nos jardins italianos, mais especificamente de um restaurante de Capri, chamado Paolino, que tem um teto cheio de limões-sicilianos. Vem da afeição que tenho pela Itália e vem também das minhas decorações para festas e produções. Pra mim, ela lembra os campos cheios de cipreste e limão”, revela o florista.

A coleção Jardim Siciliano, então, é assim: tem notas verdes, que se equilibram com o frescor do limão e o toque rústico do figo. A fragrância manifesta naturalidade, enquanto nos leva a uma viagem sensorial.

A família olfativa? Cítrico verde! Nas notas de topo, limão-siciliano, cipreste e folhas verdes. Nas de corpo, você percebe folhas de tomate, figo e frésia. Já nas de fundo, patchouli, cedro e musgo. A ilustração das embalagens tem como inspiração folhas de tomate. A coloração verde-oliva foi a escolhida para os frascos, que, com elegância, se integram a qualquer ambiente.

Conheça os produtos da coleção Jardim Siciliano

Com fragrâncias que relaxam e, ao mesmo tempo, alegram, a coleção Jardim Siciliano é composta dos seguintes itens:

  • sabonete líquido: todo mundo merece um banho revigorante, mas o sabonete também é uma ótima opção para as mãos. A embalagem se torna um adorno para compor a decoração do banheiro social. O produto é feito com glicerina natural e tem base vegetal. A fórmula é livre de parabenos e corantes e tem pH apropriado à pele;
  • difusor de ambientes: difusores são uma ótima opção para deixar um cheiro agradável em qualquer lugar. Os da Phebo são feitos à base de óleo, prolongando a duração do produto. Dica: inverta as varetas de tempo em tempo. Assim, você garante a fragrância perfumando seu ambiente com mais intensidade;
  • vela: deixa qualquer decoração mais elegante, adiciona romantismo e perfuma o espaço. As velas são queridinhas de quem adora um ambiente decorado! As de Phebo são feitas artesanalmente com cera vegetal e têm um perfume bem concentrado.

Garantir um prazer sensorial a amigos e familiares é, também, uma forma de distribuir mais amor. Os produtos da linha são uma ótima opção pra presentear nesta Páscoa (ou em qualquer outra data)! “Principalmente nesse momento de pandemia, essa é uma forma de proporcionar esperança, alegria e confiança”, aposta Vic.

A parceria Phebo e Vic Meirelles é uma oportunidade para conhecer algumas das melhores fragrâncias da marca. Experimente Jardim Siciliano e sinta o toque sofisticado e único, como se você estivesse em um exuberante jardim italiano!

Ah! Dá para fazer a sua compra pelo nosso e-commerce, sabia? Conheça os produtos Phebo e Vic Meirelles!

Carregando...
63 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado