Conheça tudo sobre a linha Origens da Phebo!

Conheça tudo sobre a linha Origens da Phebo!
Publicado em: Universo Phebo

A Linha Origens da Phebo tem compromisso com a qualidade e a inovação!

Em 1930, em Belém do Pará, Antonio e Mario Santiago — primos portugueses — fundaram a Perfumaria Phebo. Eles pretendiam desenvolver uma perfumaria de alta qualidade que oferecesse fragrâncias originais e marcantes. E conseguiram alcançar seu objetivo, afinal, quase um século depois, a Phebo se mantém em destaque no mercado e no coração dos brasileiros.

A qualidade e a originalidade dos produtos contribuíram para que a fidelidade dos clientes fosse passada de geração a geração. Além disso, a marca conta com linhas diversificadas e pensadas para atender a todo tipo de público. Entre as que mais fazem sucesso, está a Linha Origens, inspirada em diferentes regiões do mundo e visual de cores intensas e vibrantes. Conheça mais!

Qual é a ideia da Linha Origens?

A Linha Origens da Perfumaria Phebo é a porta de entrada da perfumaria da Phebo e foi pensada para valorizar os principais ingredientes tradicionais da perfumaria mundial em criações de fragrâncias originais e inusitadas.

Para acompanhar seus produtos marcantes e versáteis, as embalagens têm formatos temáticos, estampas alegres e cores vibrantes. Com uma história que busca acompanhar a trajetória do perfume pelo mundo, essa linha é uma das grandes estrelas da marca.

Quais são os produtos da Linha Origens?

A Linha Origens da Phebo é composta por cinco ingredientes tradicionais da perfumaria: Alfazema Provençal, Limão Siciliano, Gerânio Bourbon, Mandarina Asiática e Nectarina da Andaluzia. Cada uma delas oferece diferentes classes de produtos, tais como colônia, sabonete em barra, sabonete líquido e creme para mãos. Conheça mais detalhes sobre cada fragrância a seguir!

Alfazema Provençal

Trata-se de uma das mais conhecidas fragrâncias da Phebo. De origem francesa, da região de Provença, a planta é utilizada na perfumaria desde a época do Império Romano. Seu perfume floral proporciona frescor e bem-estar.

Limão Siciliano

O limão siciliano é mais conhecido pelo uso na culinária, devido ao seu sabor suave. Como sua família olfativa é pertencente às fragrâncias cítricas, esse ingrediente proporciona um frescor vibrante, que remete a um dia ensolarado nas tardes mediterrâneas.

Gerânio Bourbon

O equilíbrio das notas florais com o verde das folhas do gerânio produz um perfume intenso e energizante. Sua colônia, por exemplo, pertence à família olfativa “floral verde” e é capaz de agradar diferentes gostos.

Mandarina Asiática

Oriunda da família das tangerinas, a mandarina asiática tem uma fragrância cheia de frescor e com toque frutal, próprio dos cítricos. As notas vibrantes da fruta, harmonizadas com especiarias, conferem um toque de personalidade e sensação de conforto a cada aplicação.

Nectarina da Andaluzia

Essa nectarina tem origem na Andaluzia, uma região quente de clima temperado da Espanha que, por suas condições naturais, possibilita o cultivo da fruta durante as temporadas amenas do inverno. Suculenta, de perfume vibrante, seu nome é proveniente da palavra “néctar”, devido ao seu sabor único.

Qual é a composição da Linha Origens?

Como vimos, a Linha Origens se divide em cinco fragrâncias. E todos os produtos são livres de parabenos, corantes e ingredientes de origem animal. Confira a seguir a composição de cada um deles!

Colônias

Produzidas com álcool extra neutro e maceradas, as colônias Phebo proporcionam fragrâncias com notas encorpadas e intensas. O uso de ingredientes naturais, como os óleos naturais extraídos para fazer a nota, também são valorizados por aqui e sempre incluídos nas pirâmides olfativas das nossas fragrâncias.

Sabonetes em barra

Os sabonetes em barra têm fórmula à base vegetal e manteiga de murumuru, que contribui com a cremosidade dos produtos e tem a função de hidratar e nutrir a pele. Por contar com alta concentração de fragrância, todos os sabonetes da Linha Origens apresentam perfume de fixação prolongada.

Sabonetes líquidos

Os sabonetes líquidos da Phebo também têm uma base vegetal composta por glicerina natural que garante hidratação e maciez à pele. Devido à fórmula suave, eles limpam delicadamente, nutrem e perfumam intensamente o corpo.

Cremes para mãos

Os cremes para mãos da Linha Origens são formulados com vitamina E e óleos de semente de uva, açaí e amêndoa doce. Pela presença desse mix de óleos com ação antioxidante, os cremes conferem proteção e maciez à pele das mãos. Sua fórmula combate o ressecamento diário e forma um filme protetor contra as agressões externas.

Por que investir em produtos nacionais?

O mercado de perfumaria e cosméticos evoluiu muito nos últimos anos. Embora várias pessoas ainda procurem por produtos importados na hora das compras, é inegável como as marcas nacionais vêm ganhando espaço nesse setor.

Desse modo, a perfumaria nacional vem se desenvolvendo bastante. Ao utilizar as mais modernas técnicas de produção combinadas com avançadas tecnologias, os produtores nacionais conseguem alcançar a expertise de excelentes perfumistas de todo o mundo.

Esse avanço representa um aspecto bastante positivo e aumenta a competitividade perante um mercado em constante crescimento. Veja agora as principais vantagens em investir em produtos e perfumes nacionais!

Matéria-prima nacional

Uma das principais vantagens de escolher marcas brasileiras é que os fabricantes nacionais utilizam matéria-prima nacional na fabricação dos produtos. Isso é facilitado pela grande diversidade da flora do Brasil, onde é possível encontrar plantas que servem como ativos importantes das fórmulas, a exemplo da andiroba, murumuru, copaíba, castanha-do-pará, flor de laranjeira, entre outras.

Preço atrativo

O uso da matéria-prima nacional reforça outra vantagem dos cosméticos nacionais: preços mais acessíveis. Afinal, como todo o processo de produção é feito no país, não incidem sobre ele as taxas de importação que são somadas aos produtos estrangeiros.

Assim, os produtos nacionais chegam ao público com preços mais democráticos e, consequentemente, mais atrativos, mesmo quando o consumidor opta por comprar perfumes online, por exemplo.

Identificação com o público

Cada país tem suas peculiaridades, e seus cidadãos também têm necessidades particulares que variam de acordo com o clima da região onde vivem, suas características fenotípicas, sua cultura etc. Dessa forma, quem você acredita que pode entender mais sobre a beleza da população brasileira: um estrangeiro ou um nativo?

Nada melhor que uma marca nacional para atender o público do seu país, adequando as fórmulas de seus produtos para responder aos gostos do consumidor e às necessidades do clima, que exigem duração e fixação específicas, não é mesmo?

A Phebo é uma perfumaria brasileira de excelência, que oferece produtos de qualidade há mais de 90 anos, acompanhando a inovação do setor. Seu catálogo, que começou com apenas um produto — o sabonete Odor de Rosas —, hoje dispõe de diversos produtos e linhas.

Ao oferecer sabonetes, colônias e cremes com notas de ingredientes tradicionais da perfumaria mundial, a Linha Origens ganha destaque no mercado de perfumes e cosméticos. Assim, a marca une a tradição à modernidade, além de prezar pelo bem-estar do seu consumidor.

Conheça os produtos da Linha Origens disponíveis em nossa loja virtual, sinta no uso diário o que foi falado até aqui e presenteie também quem você ama!

Carregando...
646 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado