Temperos da culinária: o prazer de cozinhar!

Temperos da culinária: o prazer de cozinhar!

A linha Phebo Temperos da Culinária tem os ingredientes que faltavam para você curtir a cozinha sem problemas

Se você adora cozinhar em casa ou, como muitas pessoas após a pandemia, tem redescoberto a sua relação com a culinária, já deve ter experimentado a empolgação com os temperos: os aromas são bem-vindos na cozinha, mas, às vezes, se agarram de vez às mãos, cabelos e roupas.

Na pressa para remover esses cheiros ou mesmo os resquícios de gordura que ficam nas mãos após o preparo das refeições, muita gente acaba descuidando da saúde da pele, que pode ficar com aspecto ressecado - e o cheiro continuar lá, como o famoso odor de alho.

Se você se identificou com esse cenário, temos uma linha para apresentar: a Temperos da Culinária da Phebo. Acompanhe o nosso post e bom apetite... ou melhor, boa leitura!

Conta aí: o que é a Phebo Temperos da Culinária?

Temperos da Culinária reúne sabonetes, velas e creme hidratante para ajudar a neutralizar odores de alimentos e deixar a pele perfumada e hidratada. Entre seus principais ingredientes está a sálvia — uma especiaria do Mediterrâneo com alto poder de fixação que, além de realçar o sabor de alimentos, também tem ação desodorante — e a menta — conhecida por seu frescor e por suas propriedades anti-bactericidas e anti-microbianas, que ajudam a cuidar da pele.

E qual é a proposta da linha Temperos da Culinária?

A Phebo Temperos da Culinária busca auxiliar quem explora as possibilidades da cozinha a remover odores indesejados e manter as mãos hidratadas. Afinal, por mais delicioso que seja aquele cheirinho de alho refogado no azeite, carregá-lo o dia inteiro impregnado na pele não é muito legal, concorda?

Ao observar a rotina de cozinheiras e cozinheiros, percebemos que, para remover esses cheirinhos indesejados, muitos acabam deixando a saúde da pele em segundo plano. E se o objetivo é incentivar os cuidados pessoais, nós preparamos a receita certa. Conheça mais sobre nossa linha a seguir!

Opa, já quero: quais são os principais produtos da linha?

Com a lista de ingredientes da Phebo Temperos da Culinária, qualquer receita fica mais gostosa. Veja só!

Kit Sabonetes em Barra Antiodor

Esse kit conta com dois sabonetes em barra e um açucareiro esmaltado que dá outra cara à decoração da sua cozinha.

O sabonete cremoso tem base vegetal (ou seja, livre de gorduras animais) e é formulado com manteiga de murumuru — obtida de uma palmeira amazônica com propriedades reparadoras intensas, graças à presença do ácido láurico.

Assim, ele ajuda a formar uma barreira protetora sobre a pele. Além disso, o produto contém um ativo desodorante natural que ajuda a neutralizar odores.

Kit Velas Perfumadas

Quer dar um charme extra à cozinha? O kit de velas formuladas com ceras vegetais é uma ótima pedida! Com aromas frescos de temperos — como sálvia, alecrim e menta , e suaves notas amadeiradas, essas velas mantêm o ambiente perfumado com uma fragrância única. E, para dar aquele toque especial a qualquer cantinho da casa, elas vêm envasadas dentro de canecas esmaltadas.

Sabonete Líquido para Mãos Antiodor

Com glicerina vegetal na fórmula, esse sabonete proporciona uma potente ação hidratante e ativo desodorante natural que ajuda a neutralizar odores. É o produto ideal para lavar as mãos entre uma tarefa culinária e outra, realizando uma limpeza suave e cuidando da pele. Tanto o frescor aromático das Folhas de Menta, quanto as notas amadeiradas das Folhas de Sálvia vão neutralizar os maus odores, ambos sem parabenos e nem gordura animal.

Creme para Mãos Antiodor

Para manter as mãos bem macias, esse creme reúne óleos de babaçu, coco, maracujá e açaí, que hidratam a pele e têm ação antioxidante — ou seja, evitam a formação de radicais livres que, entre outras consequências, podem causar alterações sensoriais indesejáveis, como a retenção de odores de alimentos.

Com um ativo desodorante natural baseado na tecnologia da fermentação, o creme também ajuda a neutralizar odores, assim como outros produtos da linha.

Com a linha Phebo Temperos da Culinária, é possível explorar toda a sua criatividade na cozinha sem deixar os cuidados com a pele de lado. Afinal, da cozinha do dia a dia ao jantar romântico, tudo fica melhor com a autoestima lá em cima, não acha?

Se você curtiu as propostas destes produtos, garanta os seus na nossa loja virtual e receba em sua casa!

Carregando...
657 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado