Não sabe o que dar de presente de Natal? Confira as opções que a Phebo preparou

Não sabe o que dar de presente de Natal? Confira as opções que a Phebo preparou
Publicado em: Universo Phebo

Basta chegar o fim de ano para pensarmos em presente de Natal, seja para os amigos queridos, para a família ou mesmo para as brincadeiras de amigo secreto. Haja criatividade para dar lembrancinhas e mimos mais diferenciados, que agradem a todos, não é? Pois, para algumas pessoas, é quase um drama acertar!

Mas esse período não precisa ser difícil e ainda pode se transformar em um momento superacolhedor, daqueles que geram um sopro de esperança para o próximo ano e ainda tornam os laços de amizade mais fortes e próximos.

Por isso, separamos as melhores opções de presente – que você pode encontrar nas lojas conceito da Phebo e no site – para facilitar nas suas escolhas de fim de ano. Tem opções para todos os gostos e estilos!

Presente de Natal: as opções que a Phebo preparou para você!

Uma coisa é certa: o brasileiro ama perfume e tudo o que está relacionado a esse universo. Não é à toa que, mesmo em períodos mais críticos, o Brasil segue entre os principais países que mais compram o item. Em 2018, por exemplo, o comércio de fragrâncias cresceu mais de 3%, de acordo com pesquisa da Euromonitor.

Por isso, se você tem dúvidas em relação a dar uma fragrância de presente, não se preocupe, porque a chance de acertar é altíssima! Aliás, em se tratando de cuidados pessoais e beleza os brasileiros saem na frente, com o 4º maior mercado do mundo!

Na Phebo, você vai encontrar o presente de Natal perfeito, seja pra quem for. E aqui vão algumas sugestões para acabar coma indecisão!

Linha Origens

A linha Origens é uma das grandes estrelas da vitrine de Natal da Phebo. Em formatos temáticos, cores intensas e estampas alegres, esses kits presenteáveis trazem as principais fragrâncias da perfumaria, e ainda complementam a decoração de Natal com criatividade. São duas opções para você presentear alguém muito especial:

  • Kit Lata Bola de Natal: composto por dois sabonetes de 150g nas fragrâncias Alfazema Provençal e Limão Siciliano;
  • Kit Lata Bolinha de Natal: composto por 4 sabonetes de 50g, um na fragrância Mandarina Asiática, Gerânio Bourbon, Alfazema Provençal e Limão Siciliano.

Linha Águas de Phebo

A linha Águas de Phebo traz várias opções de presente de Natal com estampas criadas pelo designer gráfico Gabriel Azevedo. As inspirações vêm da nossa flora, criando uma composição elegante em meio a cores vibrantes que harmonizam com todo o layout da linha.

Agora, ela vem com uma novidade: a colônia com 50ml, ideal para transportar no dia a dia, levar em viagens e para experimentar novas fragrâncias. Já as latas com sabonetes são uma ótima opção de presente!

Você pode escolher a fragrância Rosmarino ou Jasmim, ambas contendo 6 sabonetes com 150g. Entretanto, também existe a opção da Fibra Lata Tropical Neroli, que contém 3 sabonetes em barra com 50g, um creme para as mãos e uma colônia de 50ml.

Essa não é sua fragrância preferida? Não tem problema! Você também pode optar pela Fibra Lata Tropical Lavanda, também composta por 3 sabonetes em barra, um creme para as mãos e a colônia de 50ml.

.

Agora, se quiser um presente com embalagem ainda mais criativa, o Kit Bombom Águas é o ideal. Ele é composto por quatro sabonetes de 50g nas fragrâncias Rosmarino, Neroli, Lavanda e Peônia.

Se você quiser presentear apenas com a colônia, a fragrância Rosmarino está com a nova volumetria que falamos, agora com 50ml, para promover uma experiência diferente de uso, e ainda trazer a possibilidade de diversificar a coleção.

Mas não é só ela que você vai encontrar na Linha Águas de Phebo. Outra opção bem bacana de presente de Natal é a Colônia Peônia, que também está disponível na volumetria 50ml. Ela une notas leves cítricas e o perfume marcante da noz-moscada.

Ainda na Linha Águas, você encontra opções para os ambientes. A vela Lavanda Folha de 260g veio da colônia, que é um sucesso de vendas. A fragrância é composta por notas naturais amadeiradas e vem em uma embalagem premium, que a torna uma opção ideal para dar de presente para a família toda.

Kit Duo Amaranthus com Pimenta

A perfumaria Phebo, em parceria com Vic Meireles, lançou Kit Duo Amaranthus com Pimenta, que traz toda a paixão de Vic pelo universo das flores. O resultado foi uma criação que traz a atmosfera luxuosa das criações do arquiteto, e que vai engrandecer ainda mais as decorações natalinas, trazendo aconchego para os ambientes.

Linha Biblioteca Olfativa

Na linha Biblioteca Olfativa da Phebo, a boa notícia é que, além dos perfumes, agora temos sabonetes e velas nas fragrâncias escolhidas com cuidado para agradar a todos. Interessou, né?

Quanto aos kits de sabonete, temos as opções de Brisa, Lichia & Pimenta e Patchouli — cada um vem 3 unidades de 100g. Os sabonetes têm alta concentração de fragrância, tornando o banheiro ou lavado um cantinho especial da casa.

Mas se a intenção for tornar os ambientes mais agradáveis, então o Duo de Velas pode ser a melhor alternativa. São duas opções de fragrância, sendo Brisa e Aura, ambas contendo duas unidades de 80g.

Viu só como não tem erro ao escolher um presente de Natal de uma das linhas Phebo? Ainda mais porque todas as nossas fragrâncias são compartilháveis. As opções de presente de Natal de Phebo são variadas, alegres, decorativas e a cara do Brasil!

Não espere muito para escolher os presentes de Natal! Acesse o site da Phebo e confira detalhes sobre cada uma dessas opções. Você também pode passar em uma das nossas lojas, prontas para receber com toda a segurança e o carinho que este momento pede!

Carregando...
71 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado