Spray para perfumar cabelo e corpo: conheça o lançamento da phebo!

Spray para perfumar cabelo e corpo: conheça o lançamento da phebo!
Publicado em: Universo Phebo

Dia a dia corrido: trabalho, faculdade, academia ou final de noite em um happy hour com os amigos. Hoje em dia, a rotina é agitada e cheia de novidades a todo momento. Para garantir frescor, com um toque suave, a Phebo apresenta uma novidade inédita: os sprays para perfumar cabelo e corpo a qualquer hora do dia.

O body splash é uma das tendências em perfumaria, e o propósito da Phebo é proporcionar uma perfumação prolongada, de maneira prática.

Neste post, vamos explicar como funciona o spray, quais são as fragrâncias disponíveis e os benefícios desse produto no seu dia a dia. Achou interessante? Então, vem com a gente!

O que é o spray de perfume para cabelo e corpo?

O spray para perfumar cabelo e corpo é uma das tendências para o verão e combina com qualquer lugar onde você for, seja numa tarde em algum parque ou em um barzinho à noite com os amigos.

Esse produto é o resultado da junção de sofisticação e praticidade. A bruma perfumada tem duração prolongada, o que garante um perfume suave a agradável por muito mais tempo. O spray conta com uma desodorante natural que neutraliza odores desagradáveis e garante sensação de frescor. Prefeito para dias quentes e rotinas agitadas.

Quais as fragrâncias disponíveis nessa linha Phebo?

Hoje, o spray para perfumar cabelo e corpo está disponível em duas versões: Alfazema Provençal e Limão Siciliano. Esses dois aromas já são bem conhecidos entre os nossos consumidores, podendo também ser encontrados em nossa perfumaria.

A Alfazema Provençal é uma fragrância tradicional na Phebo, lançada em 1946. As flores têm sua origem na França e oferecem notas encorpadas e intensas. Já o Limão Siciliano é mais cítrico e refrescante, a cara do verão, e também um dos prediletos do nosso público.

O spray corpo e cabelo também está disponível na linha Temperos da Culinária, nos aromas Folhas de Sálvia e Folhas de Menta. É a opção perfeita para quem trabalha em restaurante ou quer se manter perfumada mesmo após preparar o almoço ou um jantar especial.

Por que adquirir o spray para perfumar cabelo e corpo?

A bruma perfumada pode ser usada como um complemento aos perfumes das suas respectivas linhas ou separadamente. A maior vantagem desse produto é que ele estimula a sensação de leveza no dia a dia, já que tem uma ação prolongada, combatendo os odores que são ainda mais perceptíveis no verão.

Além disso, a escolha de perfume que combina com o seu estilo ajuda a criar a sua marca no seu meio social. Se você já tem os perfumes dessas linhas, que tal completar o seu kit com o spray para perfumar cabelo e corpo de cada fragrância? Agora, se você ainda não tem, já pode começar a experiência de ser Phebo, porque o nosso spray está sendo lançado com um precinho especial.

Como e quando usar o spray para perfumar cabelo e corpo?

A melhor forma de usar o spray é diariamente. O ideal é que ele seja distribuído pelos seus braços, pescoço e, claro, pelos cabelos. Não é preciso passar muito, já que o perfume tem boa fixação a longo prazo. Assim, o mais importante é que você aplique de forma correta nas zonas indicadas.

Além do mais, vale destacar que a Phebo também pensou em sua rotina no verão. É comum viajar nessa época do ano ou mesmo realizar atividades físicas, como natação e academia, o que faz com que você precise eventualmente reaplicar o produto.

Por isso, o spray para perfumar cabelo e corpo foi feito em uma embalagem compacta. Assim, você pode levá-lo em sua nécessaire para viagem ou até na sua bolsa da academia, sem perder espaço. Mas vale destacar: você pode e deve usar o nosso spray em todas as estações do ano.

E então, o que achou dessa novidade? Aproveite e garanta o seu spray para perfumar cabelo e corpo da Phebo! Acesse o nosso site e compre agora mesmo.

Carregando...
837 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado