DO DRINK CONTEMPORÂNEO AO FRASCO DE PERFUME: CONHEÇA A NOVA FRAGRÂNCIA DA PHEBO

DO DRINK CONTEMPORÂNEO AO FRASCO DE PERFUME: CONHEÇA A NOVA FRAGRÂNCIA DA PHEBO

Inspirado no universo dos drinques, o perfume Zimbro foi lançado com happy hour animado em São Paulo

Verão combina com drinques refrescantes à beira-mar (à beira da piscina também vale!). Feche os olhos e imagine a cena. Delícia total, não? 

Inspirada justamente no universo dos drinques, tendência mundial da perfumaria, Zimbro é a nova fragrância da Biblioteca Olfativa de Phebo (repare na embalagem em forma de livro) – e, não por acaso, é puro frescor. 

Com família olfativa cítrica aromática, o perfume ganhou o nome do fruto azul arroxeado com o qual se produz o gim. De uns tempos para cá, a bebida destilada ganhou fama aqui no brasil sobretudo graças ao gim tônica (ou G&T, como o drinque foi apelidado por seus apreciadores). 

Assinatura sofisticada 

Assinado pela Drom Fragrances, Zimbro equilibra as notas cítricas e efervescentes do grapefruit, do alecrim e do próprio zimbro com o toque picante de especiarias (como a pimenta preta e o hortelã), suavizadas pelo óleo natural de lavanda. A combinação com o fundo amadeirado de cedro, musk e conhaque resulta em uma fragrância revigorante, em total sintonia com o desejo contemporâneo.

Em forma de livro, a embalagem com pinceladas de aquarela em tons de azul faz alusão ao frescor dos drinques de verão – e fica linda para decorar o ambiente. 

Formulado com álcool extra-neutro, a produção Zimbro passa por processos de filtragem e maceração que intensificam as notas e resultam numa fragrância mais encorpada, de qualidade superior. 

Happy hour! 

Celebramos seu lançamento com o  happy hour animado no Futuro Refeitório, um dos endereços mais bacanas para se comer e beber em São Paulo (não deixe de ir também no brunch aos fins de semana!). 

Inspire-se com o alto astral de quem passou por lá e assistiu em primeira mão nosso filme de Zimbro: aperta o play – e viva intensamente os dias ensolarados de verão! 

Futuro Refeitório

futurorefeitorio.com.br

https://youtu.be/fiGZJlN8s-o
Carregando...
13 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Amanda Kroff
Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado