O que é home spray, para que serve e quais são seus benefícios?

O que é home spray, para que serve e quais são seus benefícios?
Publicado em: Sua Casa

Criar uma atmosfera envolvente e acolhedora pode ser mais simples do que você imagina. Saiba como usar o home spray!

Boas fragrâncias são ótimos recursos para gerar conforto e bem-estar. Isso explica por que estão presentes na rotina de cuidados com o corpo e, muitas vezes, na ambientação da nossa casa. Para quem gosta de manter o ambiente sempre perfumado, inclusive, o home spray se torna um ótimo aliado.

Você já conhece ou experimentou esse produto? Trata-se de uma solução líquida para deixar os ambientes com um perfume agradável por mais tempo. Como o nome indica, é aplicado com borrifador, o que facilita o lançamento da mistura em diversas áreas e a intensidade do perfume no ambiente, já que você tem total controle da perfumação - diferentemente do difusor de ambientes, por exemplo.

Ficou com vontade de saber mais? Continue com a gente e descubra como tirar proveito das melhores essências!

O que tem no home spray?

A base costuma envolver água, álcool e uma fragrância específica. Tem de todo tipo, desde perfumes mais suaves até aquelas opções para quem prefere uma fragrância mais intensa.

Uma ótima forma de escolher é pensar na estação do ano ou nas sensações que você deseja transmitir ao ambiente. Para cada necessidade, pode ter certeza de que existe o spray certo: florais, cítricos, frutados, amadeirados e até versões inspiradas em colônias já usadas no corpo.

O ponto alto dos recipientes com bicos borrifadores está na agilidade em espalhar as fragrâncias por toda a casa. Assim, de acordo com o número de aplicações que você definir, é possível controlar tanto a intensidade do perfume quanto o tempo de permanência nos cômodos.

Quais são seus benefícios?

Há muitos motivos para ter um home spray em sua casa. Antes de citar os principais, saiba que você não precisa ficar presa a uma única fragrância. O divertido está na brincadeira de experimentar e testar as suas fragrâncias favoritas em todos os ambientes que desejar!

Praticidade

Como os difusores, as velas aromáticas e outros itens para perfumar ambientes, o spray é muito fácil de usar. O frasco leve e compacto pode ser transportado com rapidez a todos os cômodos — você também tem a opção de levá-lo em viagens! Basta acionar a alavanca superior e borrifar a solução pelos ares.

Longa duração

Outro aspecto a favor do spray está no potencial para fixar bons cheiros ao longo do dia. É claro que a durabilidade aumenta quando você utiliza produtos de qualidade, feitos com ingredientes especiais. Em todo caso, sempre dá para fazer a reaplicação quando quiser intensificar o perfume.

Sensações positivas

Não há nada melhor que descansar ou desfrutar do lazer na companhia de uma boa fragrância, concorda? Nossos sentidos ficam mais despertos e a mente se entrega à incrível atmosfera criada pelo perfume do momento.

Com o spray, é possível simular climas e situações diferentes. Queira a condição perfeita para ler um bom livro ou escrever um texto, por exemplo, você consegue a partir de essências específicas. Despertar o olfato de forma positiva também ajuda a manter a energia nas alturas para enfrentar os compromissos cotidianos.

Como pode ser usado?

Não tem segredo! O home spray deve ser aplicado toda vez que você quiser sentir aquele cheirinho gostoso pela casa. A intensidade pode ser controlada de acordo com a quantidade de borrifadas — mais frequentes quando a intenção for um perfume duradouro e acentuado.

Para fazer com que a essência permaneça mais tempo no local, a dica é combinar o spray com um difusor de ambiente. Também é possível aplicar a solução perto de alguns tecidos, como cortinas e detalhes de peças estofadas, com o objetivo de prolongar a percepção da fragrância.

Considerando que as fragrâncias conseguem despertar emoções e inspirar certas práticas, vale a pena ter diferentes tipos em casa. Há opções que favorecem estados introspectivos de meditação, que aumentam o foco para estudar ou trabalhar e promovem o relaxamento.

Quais são as opções da Phebo?

A Phebo cria fragrâncias de alta qualidade olfativa desde a sua fundação, em 1930. Nossa tradição permanece no mercado e mantemos nossa presença com lançamentos inusitados e parcerias com grandes nomes relacionados à moda e ao bem-estar.

Os sprays são veganos e fazem parte da linha Águas de Phebo — composta por itens de perfumaria, higiene e produtos para casa. Ela se destaca com fórmulas especiais e pelo design exclusivo de suas embalagens, que trazem uma identidade visual moderna e sofisticada.

Confira um pouco das características das fórmulas.

Spray de lavanda

Essa solução combina sálvia e alecrim com notas amadeiradas, o que garante um frescor aromático bem confortável. Vale lembrar que a lavanda é um grande clássico da Phebo porque caminha com a marca desde 1964, quando fomos os responsáveis por trazer a lavanda para o Brasil pela primeira vez.

Ao aplicar o spray, você vai experimentar uma incrível sensação de leveza e bem-estar. A impressão é de que a brisa do mar foi realmente transportada para as áreas internas do seu imóvel.

Spray de Rosmarino

A Phebo também entrega uma versão com alguns toques de especiarias. Estamos falando do Rosmarino, um frescor confortável, que combina notas de noz-moscada e cardamomo.

Trata-se de home spray versátil que equilibra essas notas frescas e herbais para uma imersão extremamente agradável. Você vai se encantar com a deliciosa fragrância desse produto.

Onde adquirir?

Os produtos citados podem ser obtidos pelo nosso site ou em uma de nossas lojas mais próximas da sua região. Em ambos espaços, você vai encontrar sprays com embalagem contendo o visual da linha Águas de Phebo. Elas são coloridas e minimalistas.

As caixas têm cores que indicam o tom e o caminho olfativo, além de desenhos para apontar os principais ingredientes da fragrância. Os frascos são comercializados com 150ml do produto.

E aí, deu vontade de levar os melhores perfumes para a sua casa? Com o home spray, a missão de manter os ambientes convidativos para as visitas e os moradores será muito mais tranquila. Não perca tempo para contar com esse diferencial em seu dia a dia.

Quer garantir os seus frascos agora mesmo? Acesse o nosso site e faça boas compras!

Carregando...
1366 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado