Perfume Aura: conheça a fragrância que irradia bem-estar!

Perfume Aura: conheça a fragrância que irradia bem-estar!

A aura é um conjunto de elementos sutis que caracterizam algo ou alguma pessoa. Em diversas culturas e religiões, a aura é tida como um campo de energia que envolve seres vivos.

O Perfume Aura da Phebo vem justamente com a proposta de exalar uma energia alegre e intensa. Se viver intensamente e com prazer estão entre as suas prioridades, o que acha de conhecer mais sobre essa fragrância única? Descubra agora tudo sobre o Perfume Aura!

A composição

O que torna um perfume exclusivo é a combinação de ingredientes que remetem a histórias e sensações por meio da fragrância. O Aura é uma opção para quem deseja outras opções olfativas e quer um novo estilo de perfume: mais vibrante e que seja capaz de levantar o humor de qualquer um!

Para que a fragrância ficasse com notas olfativas mais harmônicas e redondas, o perfume foi formulado por meio de um processo de maceração de perfumes e produzido com álcool extra neutro, que não interfere na fragrância final. Além disso, a sua composição conta com apenas óleos naturais e sintéticos de alta fidelidade olfativa, o que permite que as notas exalem exatamente como elas são.

Família Olfativa

De família olfativa Floral Amadeirado, o eau de parfum entrega uma fragrância iluminada e intensa. Desse modo, o aroma reflete algo cítrico e floral, já que entre as notas de topo estão presentes lavandim, limão e mandarina.

A pirâmide olfativa é composta por pimenta rosa, néroli e noz-moscada nas notas de corpo e, nas notas de fundo, estão o musk, cedro e madeira ambarada. Cabe ressaltar, ainda, que o Aura é uma boa opção para quem gosta de fazer sobreposição de perfumes, combinando-o com fragrâncias amadeiradas.

A sensação

O bem-estar e o desejo de irradiar boas energias levaram à criação dessa fragrância. A mistura cítrica, floral e amadeirada é o que garante a elegância e a positividade que o perfume deseja passar, além de proporcionar uma gostosa sensação de conforto.

O frescor dos cítricos e flores, a intensidade e elegância da madeira e o toque especiarias passam aquela sensação de entusiasmo e o desejo de iluminar a vida. Ao mesmo tempo em que a fragrância é delicada, também é marcante na medida certa.

Vela perfumada

Por que não levar essa atmosfera de bem-estar e positividade para o ambiente? Seja na sala de estar, no quarto, no escritório ou até no banheiro, Aura proporciona essa sensação de bem-estar com sua fragrância também em formato de vela aromatizada.

Nossas velas são fabricadas artesanalmente e não liberam fumaça escura. Além disso, são feitas com alta concentração de fragrância, que garante o ambiente intensamente perfumado.

Os benefícios do uso da linha de perfumes Phebo

A Phebo tem como foco cuidar do bem-estar de seus clientes. Os produtos seguem alto rigor de qualidade para, assim, oferecer perfumes com características únicas — o uso de ingredientes selecionados e sem nada de origem animal é um dos aspectos a serem destacados. Além disso, as técnicas que refinam ainda mais as fragrâncias, como o processo de maceração, fazem toda a diferença.

Com todos esses cuidados, a Phebo apresenta o Perfume Aura, que cria uma atmosfera mais gostosa na sua rotina, para que seus momentos sejam iluminados e mais alegres. Não deixe de experimentar e sentir essas sensações!

Se você quer conhecer mais sobre os nossos produtos, aproveite e visite nossa loja virtual!

Carregando...
185 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado