Folhas de Figo: conheça essa fragrância fresca de Phebo

Folhas de Figo: conheça essa fragrância fresca de Phebo
Publicado em: Universo Phebo

Rusticidade e modernidade contrastam na fragrância Folhas de Figo, uma composição que traz mais elegância ao seu dia a dia!

Desde 1930, a Perfumaria Phebo lança produtos com fragrâncias únicas, alcançadas com a combinação de notas marcantes e cheias de personalidade. É isso que você vai encontrar na fragrância Folhas de Figo, uma deliciosa composição para acompanhar a sua rotina.

Além da colônia, Folhas de Figo está disponível em outras apresentações para escolher aquela que mais combina com você. Que tal conhecer todas essas opções e a singularidade dessa nova fragrância da Perfumaria Phebo? Você vai gostar!

O vigor e modernidade da fragrância Folhas de Figo

O rústico e o moderno podem estar presentes em uma só fragrância, sabia? Essa é a proposta da Folhas de Figo, da Phebo, uma composição que reuniu a simplicidade de suas folhas à modernidade de notas especiais de gerânio, patchouli e sândalo.

Essa nova opção da Phebo explora toda a naturalidade dos jardins mediterrâneos, o que foi possível com a harmonização do verde da folha de figo unido à vitalidade das notas de madeira, que enriquecem as notas de fundo dessa deliciosa fragrância.

Por isso, ela é naturalmente aconchegante e proporciona uma deliciosa sensação de bem-estar. Ideal para quem deseja esse toque de carinho em sua pele, e também para valorizar ainda mais os ambientes. Afinal, a fragrância folhas de figo também está disponível em difusores, o que traz um toque especial ao seus ambientes!

Características mais marcantes da fragrância Folhas de Figo

A folha de figo é o ingrediente especial que permitiu essa criação inédita da Perfumaria Phebo. Esse novo cheiro conta com diversas outras notas que trazem intensidade e elegância para a composição em uma alquimia única, que pertence à família olfativa amadeirado verde.

Compondo o topo da fragrância Folhas de Figo da Phebo, você encontra as notas aquosas complementadas com a madarina, uma planta de origem chinesa composta por notas cítricas e que trazem um toque frutal e refrescante para os perfumes. Há também a presença da bergamota, essência extraída das cascas dos frutos, com um toque fresco e adocicado que complementa o cítrico.

Quanto às notas de corpo, podemos citar a folha de figo, com uma deliciosa essência frutal ensolarada. Também encontramos o gerânio, uma flor de origem sul-africana que traz um toque ligeiramente picante, e a madeira de cashmere, com suas notas quentes e balsâmicas.

Já entre as notas de fundo da fragrância Folhas de Figo, você sente o vetiver, madeira originária da Indonésia e da Índia, que tem um perfume persistente e traz um toque amadeirado e oriental. Junto dele, o sândalo, proveniente da Índia e Indonésia, trazendo um toque amadeirado e mais quente para os perfumes. Por fim, o patchouli, que complementa esse toque amadeirado, mesclando o rústico com a elegância.

Essa fragrância inédita da Phebo veio somar aos perfumes brasileiros trazendo uma opção moderna e revigorante, rica em ingredientes naturais e que conferem personalidade, tanto para sua pele quanto para os seus ambientes.

Opções de produtos Folhas de Figo

Basta sentir para você perceber que o cheiro de Folhas de Figo tem um quê todo especial. Mas não é apenas a composição da fragrância que tem esse toque marcante. Toda a linha foi desenvolvida para proporcionar intensidade com elegância, inclusive no design das embalagens.

A ilustração que marca a nova fragrância Folhas de Figo foi criada para acompanhar os traços já característicos da linha Águas de Phebo. O interior dos frutos do figo trouxe a inspiração para a tonalidade avermelhada de todos os itens da linha, que você vai conhecer agora!

Colônia

A colônia Folhas de Figo passa pelo processo de maceração para garantir toda a intensidade e a harmonização das notas olfativas da sua composição. Também é produzida com álcool extra neutro porque sua pureza não interfere na fragrância, assim como as demais fragrâncias de Phebo

Ela é ideal para quem deseja um perfume mais suave ao longo do dia. A colônia é indicada para ser utilizada nos pulsos e na nuca, regiões com maior circulação sanguínea.

A melhor fixação da fragrância se dá quando a pele está bem hidratada. Para manter o perfume ao longo do dia, nossa dica é aplicar diversas vezes — a embalagem de 50ml permite que você a leve sempre junto!

Sabonete

Além de todos os deliciosos ingredientes que compõem a fragrância Folhas de Figo, o sabonete da linha também é enriquecido com manteiga de murumuru, para garantir uma maior hidratação e nutrição da pele.

Sua espuma cremosa tem uma alta concentração da fragrância para proporcionar uma perfumação ainda mais prolongada. A fórmula não contém ingredientes de origem animal, tendo uma base vegetal suave e de alta qualidade. Assim, pode ser usado diariamente.

Vela perfumada

Para o ambiente, a linha Folhas de Figo da Perfumaria Phebo tem, à sua disposição, a vela perfumada, fabricada de forma artesanal. Garante um perfume prolongado para deixar os espaços ainda mais aconchegantes.

A vela de Folha de Figo não libera aquela típica fumaça escura, por isso, pode ser acendida onde você quiser, mas mantendo sempre em um local seguro. Ela é produzida com uma linda lata decorativa que ajuda a proteger a cera e manter todo o perfume.

Difusor de ambientes

Mais uma opção da Folha de Figo para os seus ambientes é o difusor, muito fácil de ser utilizado. Ele ajuda a deixar o ambiente ainda mais sofisticado e agradável por causa das notas refrescantes da fragrância.

O difusor é composto por varetas de alta absorção e acompanha uma embalagem muito elegante que, no vidro, traz os traços característicos da linha Águas de Phebo. Para desfrutar de todo o poder perfumador, basta mergulhar os palitos no líquido e inverter sua posição de tempos em tempos para espalhar o perfume.

A linha Águas de Phebo ficou ainda mais rica com os produtos criados a partir das folhas de figo. Suas cores e fragrâncias foram especialmente escolhidas por serem marcantes e vibrantes, assim, a nova fragrância traz mais uma opção para quem já é fã desses itens.

Com diversas opções de itens, fica ainda mais fácil desfrutar dessa fragrância, não é? Então, explore todas as possibilidades que a Phebo desenvolveu a partir da folha de figo! Agora que você já conhece os produtos da linha e a combinação única de notas que se complementam nessa deliciosa fragrância, é só escolher os itens que vai trazer mais conforto à sua rotina.

Com certeza você vai gostar de quão única é a fragrância Folhas de Figo da Phebo, por isso, acesse o site e conheça cada um dos produtos!

Carregando...
442 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado